Marca Dibrape

Gestão QMS

POLÍTICA DE GESTÃO DO SISTEMA INTEGRADO: QUALIDADE, MEIO AMBIENTE E SAÚDE E SEGURANÇA

Gerar valor para nossos clientes, colaboradores e sociedade, atuando no mercado de combustíveis de forma ética e sustentável.

PREMISSAS

  • • Atuar com profissionalismo, ética e integridade;
  • • Atender aos requisitos legais, normas e outros adicionais assumidos pela DIBRAPE;
  • • Atuar na prevenção da poluição, incêndio, contaminação do solo e doenças ou lesões na execução de nossas atividades.

Nos dias atuais, diante do crescente processo de globalização das economias, a busca por padrões internacionais de qualidade passou a ser uma exigência permanente das organizações como meio de ampliar a sua competitividade.

A DIBRAPE, preocupada em sustentar benefícios contínuos aos seus clientes, buscou agregar mais valor ao seu negócio e maior participação no mercado. Atendendo a essa postura responsável, no ano de 2010 certificou suas unidades com sistema de gestão da Qualidade ISO 9001:2008, Meio Ambiente ISO 14001:2004 e Saúde e Segurança Ocupacional OHSAS 18001:2007. Atualmente é um dos padrões mais almejados pelas organizações, pois garante ao cliente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos por elas, favorece a proteção ao meio ambiente e ao gerenciamento dos perigos e riscos relacionados a segurança e saúde dos colaboradores. Desta forma a DIBRAPE é uma prova concreta para seus clientes da garantia e confiança na qualidade de seus produtos e serviços, sempre focados nas boas práticas de responsabilidade social.

QUALIDADE CERTIFICADA

Este selo atesta três grandes conquistas da DIBRAPE: Certificação ISO 9.001, ISO 14.001 e OHSAS 18.001. É o compromisso e respeito que a empresa mantém pelo cliente, meio ambiente e colaboradores.

Qualidade Certificada

BENEFÍCIOS PARA O CLIENTE EM CONTRATAR UMA EMPRESA DE COMBUSTÍVEIS TRICERTIFICADA:

  • Buscar melhoria contínua;
  • Responsabilidade Ambiental;
  • Cuidado com a saúde e segurança de seus colaboradores;
  • Fazer mais com menos;
  • Segurança e ética profissional;
  • Logística moderna e eficaz;
  • Base de suprimentos estrategicamente bem localizada;
  • Funcionários treinados e capacitados;
  • Manutenção preventiva e corretiva;
  • Assessoria comercial e ambiental;
  • Padrão de atendimento.
Receba nossas novidades
Unidade Adm. - Joinville - SC

Servidão Norma Rudnick, 111
Pirabeiraba - CEP: 89239-228

Localização no mapa

Fone: (47) 3145-1300

Unidade Guaramirim - SC

Rua Marcionilo dos Santos, 1426
Corticeira - CEP: 89270-000

Localização no mapa

Fone: (47) 3373-8060

Unidade Araucária - PR

Rua Peroba, 225
Capela Velha - CEP: 83705-330

Localização no mapa

Fone: (41) 3643-0252